Móveis

Ferragens são diferencial em apartamento funcional

A tendência de se viver em espaços cada vez menores está se tornando inevitável, principalmente em grandes cidades. Diante dessa realidade, o escritório NR Decor & Design, comandado por Nany Rodrigues, elaborou um projeto para mobiliar um espaço de 36m² em São Paulo (SP). Para aproveitar cada espaço do loft, a profissional utilizou ferragens da FGVTN em diversos móveis.

“As ferragens e acessórios da FGVTN encaixam-se perfeitamente no propósito buscado, que era aproveitar o espaço de forma inteligente, proporcionar praticidade, durabilidade e requinte aos móveis; além de minimizar serviços de manutenção”, conta Nany.

As ferragens da FGVTN encaixam-se perfeitamente no propósito buscado no loft, que era aproveitar o espaço de forma inteligentePor mais funcional que o mobiliário possa ser, as ferragens são fundamentais para o bom aproveitamento do espaçoAvantBox® Slim. Lançamento recente da FGVTN no Brasil, esse produto oferece visual moderno, laterais finas e diferentes tamanhos de altura. “A opção de adicionar uma gaveta interna, sem alterar o desenho da marcenaria, multiplica a área útil do móvel. Os inúmeros acessórios permitem ainda armazenar os mais diferentes objetos, incluindo louças, panelas e até pequenos eletrodomésticos”, conta a designer.

Na cozinha do loft, o grande destaque vai para as gavetas metálicas AvantBox® SlimO dormitório do loft conta com acessórios como a Tábua de Passar TP 480 Deslizante e o Calceiro Deslizante Tubularhttps://revistadetalhe.com/2019/10/23/ferragens-sao-diferencial-em-apartamento-funcional/

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *